Home
Artigos
Contato
Sobre
Alimentação
Moda
Serviços
Beleza
Saúde
Outros

Franquia de barbearia: as melhores franquias para investir

21 de junho de 2022
|
5m
|
Os homens estão cada vez mais vaidosos e buscam em barbearias um cuidado maior com a aparência, logo uma franquia de barbearia se tornou um excelente negócio nos dias atuais.

As franquias estão seguindo essa evolução e oferecem tratamentos além dos comuns cortes de barba e cabelo.

Com um ambiente convidativo, as franquias buscam fazer do momento de cuidado uma experiência relaxante e divertida, alguns modelos têm até bares, sinuca e spa para os clientes.

Confira também - Franquia de salão de beleza: tudo sobre esse investimento

Franquia de barbearia: é um investimento lucrativo?


A pesquisa da Euromonitor International aponta que os brasileiros dobraram o acesso ao setor de beleza nos últimos cinco anos. Um ótimo indicativo para quem deseja investir nesse segmento.

As barbearias são um nicho que cresce cada vez mais e com alta procura, se destacando com locais que oferecem mais opções aos clientes, como cortes de cabelo atuais, opções de depilação masculina, estética, massagens faciais e muito mais.

Os ambientes temáticos também ganham grande destaque na hora de encantar o público, desde as barbearias retrôs até as mais modernas com decoração geek, por exemplo, devem ser consideradas na hora de abrir o seu negócio.

Franquia de barbearia: qual o perfil do investidor?


Para que seu negócio seja lucrativo é necessário compreender as demandas do seu público, ter um atendimento atencioso e exclusivo são pontos que reforçam o laço e fidelizam os clientes.

Contratar profissionais especializados e antenados aos estilos em alta e novos processos de estética masculina, como as novas tendências de cor e corte e o cuidado com as sobrancelhas que não são mais exclusividades femininas, são pontos que podem agregar sucesso na hora de investir em seu negócio.

Estudar as propostas da franqueadora e quais os suportes, treinamentos e gestão e o que elas oferecem são fundamentais na hora de escolher o melhor custo-benefício para o seu bolso.

Franquia de barbearia: conheça 5 negócios


Barbearia do Zé


A franquia Barbearia do Zé conta com serviços de cabelo e barba além dos comuns, como dia do noivo e atendimento em eventos, o que oferece uma maior comodidade para seus clientes. 

Fígaro Barbearia


A franquia Fígaro Barbearia oferece corte de cabelo e barba e vai além com serviços de podologia, massagem e estética facial com a qualidade de alto padrão. 

São Chico Barbearia


A franquia São Chico Barbearia tem uma ótima ambientação nas suas unidades, com wi-fi, cervejeira, café e TV, para que a experiência de seus clientes seja ainda mais agradável, além do corte também oferece cuidados com a sobrancelha. 

Barbearia VIP


A franquia Barbearia VIP procura tornar o ato de fazer barba e cabelo um momento de lazer, além dos serviços tradicionais, os clientes podem desfrutar também de procedimentos estéticos, como peeling, depilação, drenagem linfática e sobrancelha. 

Lady & Lord


A franquia Lady & Lord é especializada em serviços de beleza, atendendo o público feminino e masculino, contam com tratamentos estéticos corporais, faciais, além de manicure e pedicure, podendo atrair um público maior ainda do que o convencional. 

Franquia de barbearia: Vaidade que faz o mercado crescer


Se identificar com o setor é fundamental para o crescimento e sucesso do seu negócio. As oportunidades oferecidas pelos modelos de franquia são uma alternativa para que você realize a vontade de gerenciar seu próprio negócio.

Invista no modelo de barbearia que mais lhe agrada e que encaixe naquilo que você procura.

Receba novidades

Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que está acontecendo no Franchising. É 100% grátis!

© 2024 - Todos os direitos Reservados.
|
Desenvolvido por 8pdev.studio